Atendimento

A forma que trabalho é contestada por muitos, pois acreditam que isso só pode ser feito em empresas de grande porte. Eu não acredito que seja assim e explico o porquê.
Independentemente do porte da empresa deve-se ter um planejamento, pois se não houver uma avaliação correta e definição de prioridades a empresa terá prejuízos podendo ocasionar até a falência da mesma.
Essa é minha forma de trabalho:
  1. Pessoa Física:
Faço o orçamento gratuito;

  1. Pessoa jurídica:
O processo será feito em três etapas:

  • Consultoria:  nessa etapa, verificarei as necessidades da empresa em relação à hardware e software. O orçamento será baseado nessas necessidades.
  • Criação do projeto: depois de realizado a consultoria farei a criação do projeto, porém o custo é de 30% da mão-de-obra. Essa cobrança devesse ao fato de que a criação do projeto é uma forma de trabalho e será entregue à empresa. Pode ocorrer que a empresa não queira realizar o projeto comigo e é por isso que cobrarei por ele.
  • Execução do projeto: no caso a empresa decida em concretizar o projeto, passarei para a execução propriamente dita. O valor de 30 % pago na criação do projeto torna-se o sinal do trabalho. A execução do projeto somente começará depois da compra dos equipamentos necessários.
Sou Micro Empreendedor Individual, ou seja, possuo cnpj e posso emitir nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário