domingo, 1 de julho de 2018

Explicação e Mudança de ares

Olá a todos! Meu nome é Fábio Guedes e sejam bem-vindos ao blog e canal Ideias Tecnológicas.
Esse ano estou com certa dificuldade de exercer minha profissão aqui em Santana do Livramento. No primeiro mês achei que o ano seria bom porque se comparação o mês de janeiro com os três últimos meses do ano passado ele foi melhor, mas nos meses seguintes até junho provaram que eu criei uma expectativa falsa. Unindo essa dificuldade e sempre realizar as mesmas tarefas de suporte técnico resolvi mudar vida profissional e comecei meu estudo em programação. Essa mudança é importante pois percebia que microempresas que tem aqui no bairro não usam computadores para controlar estoques, fluxo de caixa etc, então eu posso criar pequenos softwares para elas a um valor baixo.
Além disso eu explico que estive enganado em relação a experiência. O meu engano é que eu acreditava possuir 13 anos de experiência, mas percebi esse engano quando vi o meu diploma de técnico em informática. 
Para saber mais sobre essas duas questões assista o vídeo. Um abraço a todos e até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário